quinta-feira, abril 16, 2009

Sem título

Mais um dia...

Acho que é só assim que posso falar..
Devo dizer que estou mais calmo, mas continuo extremamente taciturno, pensando na vida e nas coisas, vendo que todos têm razão para não quererem intimidade comigo, não passo de um louco frágil e estupidamente carente, sem capacidade de liderança e vocação para que seja.
Acho que estes tempos fizeram-me perceber que não quero/não consigo trabalhar. Talvez tudo o que eu goste seja de boa vida, ou talvez tudo aquilo que pretendo é que esta passe por mim, sem eu ter dado a mínima atenção a ela.

È engraçado como as palavras saem, da mesma forma que o mundo gira, que os pássaros voam. pergunto-me quantas vezes fui feliz, e deixo de entender se o fui e não dei valor, ou se é mesmo uma forma de me aninhar no meu pessimismo e encontrar as desculpas para tudo.

EU FUI! Não, eu tenho que ser

A expressão "eu estou um caco" não pode ser usada indiscriminadamente, como se fosse a resposta para todos os meus medos e todos os meus fantasmas.

Irei voltar agora para a rotina do meu dia, tenho que sorrir...

Nada é melhor do que tu! Não digas nada: Sê

Sem comentários: