quinta-feira, abril 23, 2009

Perdido

Estou cansado, mais parece estória de cliché, mas estou cansado de tudo e de todos.
Cansado do mundo e das pessoas...

Quero o meu lugar, preciso de simplificar os meus sentimentos, ir à raiz deles, perceber a sua forma mais simples, perceber os porquês de eles serem assim.
Sinto-me a ficar louco, porque não sei se estou angustiado/feliz/triste ou perdido, já não sei...
Não quero voltar, mas também não quero ficar aqui, simplesmente não quero!!Não estou no meu habitat, mas também já não sei qual é!!!
Quero respostas, mas já nem sei quais são as perguntas...simplesmente sinto-me a delirar.

Alguém que sossegue o meu espírito e depressa, sinto tudo pesado, o meu corpo, a minha alma, sinto-me cheio como se o copo estivesse a transbordar de tudo tão cheio que está!?

Será que o meu coração ainda tem direcção!?

Sem comentários: