quarta-feira, junho 24, 2009

Diário de Bordo....

...dia 119

Mais um dia, mais uma volta no carrossel, sendo que no entanto passo o dia sentado e tudo o que não pára de girar é a minha mente, os meus pensamentos..

Quero dizer uma piada, ter alguma graçola, mas não consigo. O trabalho vai mal. Estou farto disto.
Ok, não há nada de novo, eu sei, mas agora vem alguma coisa (talvez) com piada...o senhor, sim porque este rapaz, tenho a dizer muito porreito, já vai pelo menos nos seus 55 anos, que deveria ser o meu orientador/chefe ou pelo menos alguém com quem discutisse o trabalho está completamente a apanhar bonés..
AH!
E despois!? Acontece que este senhor está na empresa à 13 anos, e é Engº Químico, pelo que ele diz, há mais de 30...CUM CATANO, é que a continuar assim começo a acreditar mais que era o lavador dos reactores ou algo do género..

Já não sei se sou eu, não sei nada...posso garantir que nunca pensei estar tão perdido em toda a minha vida...não sei mesmo...vontade de me enfiar num buraco e nunca mais lá sair...

Sem comentários: