terça-feira, junho 23, 2009

Diário de Bordo....

...dia 118

Não sei se ria...se chore ou se comece aos pontapés a qualquer produto do tipo informático

Posso afirmar que estou passado como nunca pensei estar....É que..NÃO É NORMAL!!!

O meu Chefe/Orientador, ou por assim dizer, a pessoa que eu achava que finalmente me iria ajudar a dar um pontapé no desespero está a verificar-se um falhado completo. Hoje para cúmulo da situação tive que dar-lhe uma aulinha sobre "Transferência de Massa" num absorvedor..

já não sei se a incompetência é minha ou é da empresa, não sei se serei eu que por falta de auto-confiança não tenho a capacidade necessária para processar a informação dada ou se, na verdade, existe informação que não chegou como devia.

Uma coisa é certa, quero mesmo ir embora, aliás, só tenho vontade de dar uns gritos e pontapés...
Pior é que sinto que tenho razão em muitos pontos e ninguém me convence do contrário...

Sem comentários: