quarta-feira, julho 08, 2009

Diário de Bordo....

...dia 133

Procura-se alma, não porque a queira de volta, mas simplesmente porque quero ter a certeza que está destruída completamente irreconhecível
Uns falam que são incompreendidos...bem, eu devo dizer que sou mais que isso, só algo para o qual ainda nem existe palavra, talvez tenha que ser eu a criar, supraincompreendido algo de paranormal para além de tudo o que existe e mais além.
Preciso que entendam os meus sentimentos, URGENTEMENTE!!, mesmo, ninguém tem a noção do quanto me sinto carente e desprotegido, ninguém percebe o buraco em que estou metido, que não me faz perceber se me estou a afogar ou se pelo contrário é todo este oxigénio que me empurra, que me espreme e me sufoca.
Sou como um cavaleiro andante, sem espada e sem rumo, trago um caderno de apontamentos debaixo do meu braço para documentar todos os lugares belos que vi, desenhar todas as belezas que encontrei...Hoje percebo que o caderno está vazio por minha culpa e mais nada....porque não consigo ser mais ágil, rápido e no fundo ser ser humano...

Sem comentários: